O jogador do Vitória de Setúbal Artur Jorge (D) disputa a bola com o jogador do Santa Clara Mamadou Cande (E), durante o jogo da Primeira Liga de Futebol, disputado no estádio do Bonfim, em Setúbal, 10 de junho de 2020. TIAGO PETINGA/LUSA

O Vitória de Setúbal empatou ontem 2-2 com o Santa Clara, em jogo da 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, aumentando a série de jogos dos sadinos sem vencer no campeonato.

Na partida disputada no estádio do Bonfim, foi o Santa Clara a adiantar-se no marcador aos 38 minutos, numa grande penalidade convertida por Thiago Santana, mas o Vitória de Setúbal empatou por Hildeberto Pereira, aos 45+3, com Mirko Antonucci, aos 78, a marcar o segundo golo sadino, antes do empate de Crysan, aos 86.

Com o empate de ontem, o Vitória de Setúbal aumenta para oito o número de jogos sem vencer no campeonato (cinco empates e três derrotas) e está em 11.º, com 30 pontos, enquanto o Santa Clara, que na jornada anterior tinha vencido o Sporting de Braga, é oitavo, com 34.