As atrizes Carla Andrino, Paula Lobo Antunes e Teresa Guilherme apresentam a peça “Monólogos da Vagina” nos dias 7 e 8 de janeiro, às 21h00, no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal.

Em virtude da  sessão original agendada para dia 8 estar praticamente esgotada, a Câmara Municipal de Setúbal decidiu abrir uma data extra para apresentação do espetáculo, a 7, igualmente às 21h00, com bilhetes à venda a partir de dia 22 de dezembro.

Os “Monólogos da Vagina” são compostos por vários textos, monólogos, interpretados por cada atriz, em que cada um deles lida com a experiência feminina, abordando assuntos como sexo, prostituição, imagem corporal, amor e violação.

A realidade da mutilação genital feminina, a masturbação, a menstruação, o orgasmo, o nascimento e os vários nomes comuns atribuídos à vagina como uma parte física do corpo feminino são outros dos temas apresentados em palco.

Recorrente em toda a peça é a vagina como uma ferramenta de capacitação feminina e a personificação máxima da individualidade.

Os bilhetes para assistir a “Monólogos da Vagina”, uma produção da Yellow Star Company, para maiores de 16 anos, custam 20 euros para as plateias e 18 para o balcão. Estão à venda no Fórum Municipal Luísa Todi e na Bilheteira Online, em www.bol.pt.