Animação com espetáculos musicais e fogo de artifício, na Doca dos Pescadores, é proporcionada pela Câmara Municipal de Setúbal no evento Fim de Ano Azul, de entrada livre, que tem como pano de fundo uma das mais belas baías do mundo.
À meia-noite de 31 de dezembro, o rio Sado volta a ser iluminado pelo fogo de artifício, num espetáculo que, todos os anos, contribui para atrair dezenas de milhares de pessoas à zona ribeirinha de Setúbal, onde há festa garantida entre as dez da noite e as três da madrugada.
O programa do Fim de Ano Azul 2025/2026, organizado pela Câmara Municipal com o apoio da Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra, da Santogal e dos Vinhos da Península de Setúbal, conta com um palco na Doca dos Pescadores que assegura animação musical contínua.
Antes do espetáculo pirotécnico, a animação musical está a cargo de Jorge Nice, a partir das 22h30, enquanto a entrada em 2026 é feita ao som dos Quinta do Bill, num concerto com início às 00h15, a que se segue, à 01h30, animação pela noite fora com o DJ Monchique.



