O filme clássico da década de 70 “Saturday Night Fever” foi apresentado, ao vivo, em Setúbal, no Fórum Municipal Luísa Todi, em três sessões realizadas sexta-feira, sábado e domingo.

O público setubalense aplaudiu a história do dançarino de disco sound Tony Manero, imortalizado por John Travolta nas telas de cinema e interpretado por Ricardo de Sá nesta produção para teatro da Yellow Star Company, encenada por Paulo Sousa Costa.

This slideshow requires JavaScript.

Num espetáculo que se mantém fiel à história contada em filme, em 1977, pelas mãos da produtora americana Paramount, não faltaram os temas clássicos do disco sound criados pelos Bee Gees, com direção musical de Mário Rui Teixeira e coreografia da autoria de Pedro Borralho, Mariana Luís e Vasco Alves.

A versão portuguesa de “Saturday Night Fever” conta com um elenco constituído por Ricardo de Sá, Beatriz Barosa, Mafalda Tavares, Andreia Barros, António Máximo, Alexander Aleksandrov, Daniel Cerca Santos, Diogo Faria, Diogo Martins, Elsa Galvão, Fabiana Craveiro, João Vilas, Luís Pacheco, Pedro Vieira, Sara Cecília.