A época balnear do Complexo Municipal de Piscinas das Manteigadas, em Setúbal, começa a 2 de julho, depois de resolvido um problema de ordem técnica que motivou o adiamento da abertura do equipamento ao público.

A época balnear no Complexo Municipal de Piscinas das Manteigadas, que decorre, agora com normalidade até 15 de setembro, é interrompida, excecionalmente, nos dias 6 e 7 de julho, em virtude da realização do Campeonato Regional de Infantis em natação, retomando o normal funcionamento no dia 9.

As piscinas municipais estão abertas de terça-feira a domingo, entre as 09h00 e as 19h00. Os bilhetes, com a validade de um dia, custam 3,55 euros para adultos. Para crianças e jovens dos 7 aos 17 anos, assim como para pessoas com mais de 65 anos, o valor das entradas é de 2,70 euros

Já as crianças até aos 6 anos de idade têm entrada gratuita, devendo estar acompanhadas por maiores de idade, num máximo até de duas crianças por adulto. Por cada criança a mais é cobrado bilhete de entrada no valor de 1,85 euros.

O serviço de transporte público para o Complexo Municipal de Piscinas das Manteigadas é assegurado pelos TST através da carreira 608, com autocarros disponíveis a cada trinta minutos.