Operação Nariz Vermelho comemora Dia da Criança com emissão especial no YouTube. O evento acontece na véspera, dia 31 de maio, com uma programação para os miúdos, que irá durar o dia todo.

Este ano, as celebrações do Dia da Criança, a 1 de junho, serão certamente diferentes do habitual, devido à pandemia do novo coronavírus. A pensar nisso, a Operação Nariz Vermelho e os seus Doutores Palhaços querem garantir que todas as crianças possam celebrar este dia, sem sair de casa.

Para isso, estão a preparar um dia completo de animação através de uma emissão no seu canal de YouTube, a TV ONV, que acontece na véspera, ou seja, no dia 31 de maio, um domingo.

Será uma espécie de festival online com música, gastronomia, humor, jogos, contos infantis, ginástica, e muito mais. O dia começa às 10 horas, com uma sessão de boas-vindas, seguida de uma aula de ginástica facial.

Às 11h30, Tânia Ribas de Oliveiras irá ler um conto infantil e meia hora depois há aula de culinária com Filipa Gomes. De destacar a presença de Cuca Roseta para cantar “Alecrim”, às 15h30, e uma sessão de humor, às 16 horas, com a presença de Nilton, Eduardo Madeira, Marco Horácio, Ana Garcia Martins, e Matilde de Mello Breyner.

Para fechar o dia, entre as 21 horas e as 22h30, será possível assistir ao documentário “Drs. Palhaços”, uma produção que mostra o trabalho da Operação Nariz Vermelho.