A “Mostrar’Arte!”, certame com venda e mostra de produtos regionais e artesanais, está de volta à Avenida Luísa Todi, em Setúbal, com novas edições bimensais a realizar em agosto e setembro.

O evento, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal e que decorre na placa central da Avenida Luísa Todi, numa zona compreendida entre as esplanadas Limão e Laranja, regressa ao espaço público já nos dias 7 e 8.

Em agosto, o certame que funciona sempre às sextas-feiras e sábados das 18h00 às 23h00, reserva ainda nova edição, esta agendada para os dias 21 e 22. Já em setembro, a “Mostr’Arte!” realiza-se nos dias 11 e 12, assim como a 25 e a 26.

A intenção de participação, pela primeira vez, na “Mostr’Arte!”, deve ser efetuada até à quinta-feira que antecede a realização da feira, através do endereço de correio eletrónico dicul@mun-setubal.pt ou pelo número 265 545 183.

A participação no certame tem o custo de 7,5 euros. O pagamento deste valor pode ser feito na véspera ou no dia da feira até às 17h00 na Casa da Cultura, instalada na Rua Detrás da Guarda.