Gelados, refeições rápidas e serviço de cafetaria são atrativos do novo Bar In Sado Valenciana 1938, inaugurado esta sexta-feira à tarde, no Parque Urbano de Albarquel, em Setúbal.

O Bar In Sado Valenciana 1938, instalado num edifício concessionado pela Câmara Municipal de Setúbal, abriu portas para complementar a oferta daquele que é um dos locais privilegiados de lazer setubalense à beira-rio.

O novo espaço dispõe de uma área coberta e de uma zona de esplanada com capacidade para cerca de sete dezenas de pessoas, nas quais é possível desfrutar dos típicos gelados da marca Valenciana.

“Para já contamos apenas com seis sabores, mas, em breve, vamos disponibilizar mais variedades”, destaca o gestor Fernando Duarte sobre o Bar In Sado Valenciana 1938, que propõe ainda refeições rápidas.

Na ementa, entre outros, constam hambúrgueres, baguetes e salgados como empadas e rissóis. Além de bebidas diversas, o espaço vai ainda passar a disponibilizar uma carta diversificada de cocktails.

O objetivo, explica, passa por “uma aposta muito forte na diferenciação, com cocktails preparados com base em gelados”, que tiveram “uma aceitação muito positiva”, depois de dados a saborear, este domingo, a clientes do bar.

O Bar In Sado Valenciana 1938, cuja inauguração contou com a presença de presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, e do vereador Pedro Pina, funciona todos os dias, para já entre as 11h00 e as 23h00.