Estrelas da Eurovisão vão dar um concerto em Setúbal

0
74

O Eurovision Live Concert está marcado para o dia 1 de setembro, na Casa da Cultura, e vai ter artistas que passaram por diferentes edições do Festival.

Se vibrou com a vitória de Salvador Sobral em Kiev, na Ucrânia, e não perdeu um minuto do Festival da Eurovisão que em maio se realizou em Lisboa, há um concerto marcado para Setúbal que não pode mesmo perder. Aponte já na agenda: sábado, dia 1 de setembro, é dia do Eurovision Live Concert.

A 10.ª edição do evento que se realiza no Auditório José Afonso e que conta com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, vai reunir mais de uma dezena de artistas que já passaram pelas várias edições do maior concurso europeu de música nos últimos anos.  O cartaz completo e todos os detalhes do espetáculo vão ser apresentados esta quarta-feira, dia 22 de agosto, na Casa da Cultura, pelo vereador com o pelouro da Cultura na Câmara Municipal de Setúbal, Pedro Pina, e pelo presidente da Deriv@Status – Associação, Guilherme Santos.

No entanto, há alguns nomes que já estão confirmados para a edição de 2018 do Eurovision Live Concert. Entre eles, estão os representantes de França no Festival Eurovisão da Canção deste ano, Madame Monsieur. Igualmente confirmados está Justs, que representou a Letónia na edição de 2016 do festival, tal como Mickey Harte, que representou a Irlanda em 2003 e Krista Siegfrids, representante da Finlândia 2013.

E como não pode haver Eurovisão sem portugueses, há já um nome nacional no cartaz: Carlos Costa, que participou no Festival RTP da Canção de 2012, com o tema de João Só, “Queres que eu dance?”.

Fonte: NewInSetúbal