Os jovens de Setúbal voltam a ter uma oportunidade para mostrar as capacidades artísticas através do projeto Escolas com Talento, iniciativa da Câmara Municipal destinada a revelar projetos artísticos em áreas como música, teatro e dança.

Com uma gala final agendada para março, no âmbito do m@rço.28, programa municipal do Mês da Juventude, decorre em fevereiro a fase de seleção dos melhores projetos inscritos.

A iniciativa inclui vários dias para seleção das melhores atuações, com as duas primeiras sessões agendadas para 17 de fevereiro, nas instalações da Escola Secundária du Bocage, às 13h30, e da Escola Secundária D. Manuel Martins, às 16h00.

As sessões seguintes de apuramento para a gala final realizam-se no dia 18, às 10h00, na Escola Secundária Ordem Sant’Iago, e no dia 19, às 10h00, nas instalações da Casa do Largo – Pousada da Juventude, para as escolas Profissional Cristóvão Colombo e Secundária Sebastião da Gama.

Também no dia 19, mas às 14h00, decorre nova sessão na Fundação Escola Profissional de Setúbal, seguindo-se outra fase de apuramento no dia 20, igualmente às 14h00, na EB 2,3 de Azeitão, e, por fim, a 21, com início às 11h55, na Escola Secundária D. João II.

Na gala final do Escolas com Talentos são definidos três performances vencedoras, recebendo, cada uma, um prémio monetário de 250 euros.

Podem candidatar-se jovens a título individual ou em grupo e as inscrições devem ser feitas online, na ligação https://tinyurl.com/escolascomtalento2020.

Para mais esclarecimentos deve ser contactada a Divisão de Juventude através do telefone 265 421 082 ou do endereço dijuve@mun-setubal.pt.