António Chainho e Miguel Araújo atuam a 24 de janeiro, no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, num concerto, com bilhetes já à venda, que serve de lançamento à quarta edição do festival Soam as Guitarras.

António Chainho, mestre da guitarra portuguesa e embaixador de Soam as Guitarras, convida o músico e compositor Miguel Araújo para um espetáculo intimista no Fórum Luísa Todi, no mesmo dia em que será apresentada a programação da edição de 2020 do festival.

Esta é a primeira vez que os músicos atuam juntos em palco, num espetáculo original e de grande proximidade com o público, características que constituem os principais objetivos do Soam as Guitarras.

Uma das grandes novidades do festival para o próximo ano é a inclusão da cidade de Setúbal no cartaz dos espetáculos.

O certame decorre, igualmente, em Oeiras, município que criou o projeto em parceria com a empresa Ghude, e em Évora e na Póvoa de Varzim, concelhos que, tal como Setúbal, participam na coprodução do programa desta quarta edição.

Além da originalidade e do intimismo dos concertos, o Soam as Guitarras dá primazia a atuações nas quais se destacam instrumentos de cordas, caso das guitarras.

A avançar agora para a quarta edição, o festival, que conta com as parcerias da Cision, Hope Consulting e da Antena 1, enquanto media partner, tem vindo também a alargar a área geográfica dos palcos, começando em Oeiras, seguindo-se Évora, na segunda edição, Póvoa do Varzim, na terceira, e, agora, Setúbal.

Os bilhetes para o concerto de lançamento da edição de 2020 do Soam as Guitarras, “António Chainho convida Miguel Araújo”, dia 24 de janeiro, no Fórum Luísa Todi, em Setúbal, já se encontram à venda na Bilheteira Online e têm o valor de 17,50 euros, para a primeira plateia, 15 euros, para a segunda plateia, e 13 euros, para o balcão.