[em atualização]

Aqui estão alguns dos concertos que vai poder ver este ano na Feira de Sant’Iago (já confirmado)

Dia 21 de julho vai subir ao Palco Setúbal, Sérgio Godinho.
O dueto Um Corpo Estranho abre no mesmo dia, pelas 21h30.

Dia 22 de julho Anselmo Ralph vai pisar o Palco Setúbal pelas 22h30.

No dia 23 de julho a Feira de Sant’Iago recebe Raquel Tavares. A Deolinda de Jesus faz a primeira parte da noite com inicio marcado para as 21h30 no palco Setúbal.

Dia 24 de julho sobem ao Palco Setúbal os Diabo na Cruz para um dos seus últimos concertos. A primeira parte fica nas mãos de Ricardo Má Sorte.

Dia 25 de julho a Feira de Sant’Iago recebe o cantor setubalense Toy. O primeiro momento da noite fica nas mãos do artista açoriano João da Ilha.

Dia 28 de julho no Palco Setúbal vamos ter David Fonseca.
A noite começa com canções folk com a delicadeza da porcelana, alternando entre a língua de Pessoa e o coração de Whitman do Tio Rex às 21h30m.

Dia 29 de julho sobe ao palco a artista mais requisitada para atuações em Portugal. Ana Malhoa no palco Setúbal às 22h30.

Dia 30 de julho sobem ao Palco Setúbal, Virgul e Holly Hood.

No dia 31 de julho a Feira de Sant’Iago recebe Bárbara Bandeira. Os Loosense fazem a primeira parte da noite.

No dia 01 de agosto os Calema sobem ao Palco Setúbal a partir das 22h30m. Os BeatCrew Show começam e aquecem a noite a partir das 21h30m.

No dia 2 de agosto os PAUS apresentam «Madeira», o mais recente trabalho do quarteto marcado por duas baterias. A primeira parte fica a cargo dos RedLizzard.

Dia 3 de agosto às 22h30, Os Ciganos d’Ouro / Golden Gypsies apresentam o Flamenco e o Cante Hondo como a matriz musical do grupo.

Este cartaz está disponível na página oficial da Feira de Sant’Iago no Facebook